Buscar

Hinode fará evento com vice-presidente de franquias hoje em Sidrolândia

O Grupo Hinode realizará nesta quinta-feira (19), às 19h30, uma palestra com o vice-presidente de franquias Arnaldo Peixoto, que estará em Sidrolândia para um evento treinamento de novos líderes, que geralmente é realizado apenas em grandes cidades e com entrada paga, mas em Sidrolândia a participação será gratuita.

O evento será realizado no Espaço Wood, na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 122. Os interessados em participar devem agendar vaga pelo número: (67) 9.9867-3866.

A empresa - A Hinode foi fundada em 1988 pelo casal Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues. Ela costureira e ele torneiro mecânico começaram a desenvolver a marca Hinode na garagem de sua casa. Primordialemnte a empresa somente atuava no campo de vendas diretas, no entanto logo ficou claro para o casal de empreendedores que seu maior desejo - |Mudar a vida das pessoas| - pouco se realizava. Então, a Hinode implantou o segmento do multinível, transformando literalmente a vida de milhares de pessoas.

Ao longo dos anos a empresa vem crescendo e hoje a Hinode conta com parcerias internacionais como a linha de maquiagem italiana Bellaoggi e conta com mais de 300 produtos de altíssima demanda em seu catálogo e contamos com mais de 250 franquias espalhadas pelo país para a distribuição e atendimento de todos os franquiados.

Atualmente a Hinode é liderada pelos filhos do casal, Sandro Rodrigues, como presidente geral da empresa, Alessandro Rodrigues como diretor de marketing, Crisciane Rodrigues como diretora comercial, Leandro Rodrigues como diretor supply chain, e os melhores diretores externos do marketing multinível como Eduardo Frayha, como vice-presidente de vendas, Arthut A Lulolan como vice presidente administrativo e Arnaldo Peixoto como vice presidente de franquias. Todos extremamente gabaritados e preparados para fazer desta empresa a maior empresa de marketing multinível do país.

Rallph Barbosa – Noticidade