Buscar

Governo analisa projeto e equipe de Maracaju deve participar da Liga Nacional

Cb image default

O projeto que visa à participação do Maracaju Basquetebol Clube - MBC na competição oficial da Liga Nacional de Basquete Feminino, já está sendo analisado pelo Governo Estadual e a direção da equipe está otimista sobre a chance de participar do torneio.

Nesta semana o Governador Reinaldo Azambuja recebeu pessoalmente o projeto apresentado pelo Secretário Municipal de Esporte, Prof° Ednelson e pelo Prof° Lotti, que é presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

O torneio acontece entre os meses de novembro e abril, na temporada 2016/2017 os clubes: Americana Corinthians (SP), Blumenau (SC), Presidente Wenceslau (SP), Sampaio Correa Basquete (São Luis-MA), Uninassau América (Recife-PE) e Santo André (SP) participaram da competição.

Com a prefeitura sinalizando que irá apoiar o projeto, o clube busca agora novos parceiros e já enviou propostas de patrocínio para várias empresas, pois o time já tem nível técnico nacional, após ser analisada a ideia será encaminhada para a Fundesporte. Mais informações sobre o projeto podem ser adquiridas através do site: www.maracajubasquete.com.

Rallph Barbosa – Noticidade