Buscar

Evento gospel ‘Conexão Jovem’ ocorrerá no dia 09 de novembro

A Juventude Terena Conectados em Cristo e Sebastião Mendes confirmaram nesta terça-feira (18), a data da terceira edição do evento gospel “Conexão Jovem”, que no último ano teve recorde de público com a apresentação da banda nacional “Gratidão”.

Neste ano, já está confirmado outro show nacional, agora com a banda Campeiros de Cristo, que se apresentarão na Aldeia Tereré com evento aberto a todos os públicos.

A banda Campeiros de Cristo tem sua sede na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, e é formada por quatro integrantes sendo eles: Felipe Desselmann, cantor e baterista, Ezequiel Pereira, sanfoneiro, Fernando Desselmann, violonista, guitarrista e voz, além de Fabiano Desselmann, baixista.

A banda completa 11 anos na estrada neste ano e ao longo desse tempo já esteve em 12 estados do Brasil, mais de 400 cidades no país, além de três países da América Latina.

Neste tempo teve a oportunidade de participar de grandes eventos no Brasil, sendo eles por duas vezes o Festival Promessas, em 2015 e 2016, além de estarem presente em diversas Marchas para Jesus, feiras, aniversários de cidades e diversas igrejas interdenominacionais.

Rallph Barbosa – Noticidade