Buscar

DOF apreende uma tonelada de maconha na MS-164 em Maracaju

Cb image default

Na madrugada desta terça-feira (18), três traficantes foram presos quando tentavam chegar a Rondônia com 1.160 quilos de maconha. A droga saiu do Paraguai e estava sendo levada para a cidade de Ji-Paraná.

A apreensão ocorreu na MS-164, na região conhecida como “Copo Sujo”, próximo ao Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, uma das principais rotas da droga e do contrabando que passam por MS.

A maconha estava em uma caminhonete S10 conduzida por Alex Nascimento Batista, 36, morador em Rondônia. Ele disse que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Ji-Paraná, cidade de 130 mil habitantes localizada a 373 km da capital Porto Velho.

Também foram presos os dois batedores da carga, Nildo Bonfim, 39, que dirigia um Fiat Stilo preto, e Airton Pereira da Silva, 38, condutor de um Honda Civic também preto. Eles também afirmaram que receberia R$ 5 mil para bater estradas para o carregamento.

A carga de maconha, os carros e os três presos foram levados para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que funciona junto com o DOF, em Dourados.

Luiz Ribeiro – Noticidade