Buscar

Desafio de emagrecimento terá homens de até 127 kg; veja quem são

Cb image default

Vai começar o Desafio Top 90, reality show que será transmitido pelo Noticidade e começa ser gravado nesta terça-feira (14), o programa vai até novembro com seis participantes divididos em duas categorias (feminina e masculina). O reality tem o patrocínio da Oral Mais Odontologia. 

Serão três meses de atividades intensas e alimentação controlada, tudo com acompanhamento da Nutricionista Denise Petró, da Psicóloga Fabiane Rocha e do Personal Trainer Sandro Gonzales. O Noticidade vai registrar e divulgar detalhes do programa e o dia a dia dos seis participantes nestes 90 dias.

A organização divulgou os três participantes da categoria masculina, Sidnei Cavalheiro Leite, Igor Martinez e Thiago Silva Fernandes.

Igor Martinez tem 21 anos de idade e pesa 105 kg, trabalha na JBS, ele destaca que entrou no desafio para ter uma qualidade de vida melhor.

Sidnei Cavalheiro Leite tem 32 anos de idade, pesa 117 kg, é vendedor e disse que enfrentou problemas de saúde por causa da obesidade e por isso entrou no desafio onde viu uma oportunidade de emagrecer com auxílio de profissionais competentes.

Thiago Silva Fernandes tem 33 anos de idade, pesa 127 kg, é Pastor Evangélico e entrou para o desafio por estar após uma cirurgia, sem motivação pra conseguir equilibrar atividade física e alimentação balanceada, mas agora deseja voltar a ter uma vida saudável.

Nesta segunda-feira (13), os participantes passarão no período da noite por pesagem no consultório da nutricionista Denise Petró e as atividades físicas começam nesta terça (14).