Buscar

Delcídio quebra sigilo, diz que não cometeu crimes e destaca ‘carinho enorme por Maracaju’

O ex-senador Delcídio do Amaral participou ontem, terça-feira (31), do programa de rádio Giro Estadual de Notícias, onde quebrou cerca de 2 anos de sigilo e comentou sobre sua carreira política, onde destacou enorme carinho por Maracaju.

Delcídio passou por momentos difíceis, perdeu o mandato e ficou dois anos e meio no isolamento. Hoje, passado o transtorno, credita sua recuperação à família, amigos e a uma firme convicção religiosa.

De acordo com o próprio Delcídio, no período em que ficou afastado, Delcídio não parou de estudar Política e atualizou-se como engenheiro e executivo, seguindo os passos de seu pai. O resultado dos estudos tomará a forma de um livro, ainda sem data para ser publicado.

O ex-petista e agora filiado ao PTC ( Partido Trabalhista Cristão ) avalia (com a sua família) qual será o seu futuro político . “O número de votos que consegui na minha última campanha foi histórico, pois fui eleito com 820 mil votos. Estou tranquilo com o trabalho que consegui realizar e posso afirmar que fiz o meu melhor, conquistando pelo menos R$ 2 bilhões em emendas para Mato Grosso do Sul|, acrescentou.

“Sempre visitei todas as cidades do estado do MS, mas por Maracaju tenho um enorme carinho, sempre trabalhei por emendas naquela região como para Nioaque também”, confidenciou Delcídio. O ex-senador comentou ainda a situação atual do ex-governador André Puccinelli que foi preso em 2017, e novamente no último dia 20 em Campo Grande “A família pode estar sofrendo, estão repetindo com o André o que fizeram comigo. A justiça tem que cumprir seu papel neste momento muito importante, dando o direito de defesa para as pessoas.”- disse Delcídio. (Com informações A Crítica)

Rallph Barbosa – Noticidade