Buscar

Corretores iniciam cadastro para loteamento Vival dos Ipês em Sidrolândia

Cb image default

Inúmeros corretores de Sidrolândia e até de cidades vizinhas iniciaram nesta terça-feira (17), o período de cadastro para os interessados em adquirir terrenos em um dos loteamentos mais esperados dos últimos anos em uma área estratégica e muito visada em Sidrolândia que vai interligar bairros e gerar desenvolvimento no município.

O loteamento que é de responsabilidade da Corpal Incorporadora e Construtora foi intitulado de Vival dos Ipês e faz divisa com os Bairros Tereré e Pé de Cedro no prolongamento da Avenida Antero Lemes em uma área remanescente da antiga “chácara do Laerte” e despertou o interesse e participação de inúmeros corretores de imóveis que se tornaram parceiros da empresa e irão comercializar os terrenos.

Serão disponibilizados 474 lotes, a incorporadora ainda não divulgou valores, mas conforme informação dos próprios corretores, os preços devem variar com valor mínimo de R$ 39 mil reais com excelentes condições de pagamento, entrada facilitada e até parcelada. O Projeto é inovador com lotes residenciais a partir de 200m2 e comerciais a partir de 300m2 com infraestrutura completa, espaço tereré, academia ao ar livre, pista de caminhada e circuito funcional.

O escritório sede da Corpal em Sidrolândia foi montado na Rua Ponta Porã, no próprio loteamento ao lado da Vila Tereré.  Vários corretores já estão divulgando o empreendimento e realizando a princípio apenas um cadastro dos clientes interessados, pois a comercialização só será feita após o lançamento oficial que ainda não tem data definida.