Buscar

Confirmadas participantes da categoria feminina do Desafio Top 90

Cb image default

A organização do Desafio Top 90, reality show que será transmitido pelo Noticidade confirmou as três participantes da categoria feminina (acima de 80kg) que vão participar do programa de emagrecimento que começa nesta terça-feira (14) e vai até novembro. O reality tem o patrocínio da Oral Mais Odontologia. 

Serão três meses de atividades intensas e alimentação controlada, tudo com acompanhamento da Nutricionista Denise Petró, da Psicóloga Fabiane Rocha e do Personal Trainer Sandro Gonzales. O Noticidade vai registrar e divulgar detalhes do programa e o dia a dia dos seis participantes nestes 90 dias.

As participantes – Na categoria feminina foram três escolhidas: Silvia Melina Martins de Souza; Elisete Franco e Luana Alves Da Silva.

Silvia Melina tem 37 anos de idade, pesa 91 kg, é professora de educação infantil, funcionária pública da rede municipal de ensino, e destaca que entrou no desafio porque quer mudar seus hábitos e melhorar a saúde.

Elisete Franco tem 33 anos, pesa 98 kg também é funcionária pública exercendo o cargo de auxiliar de sala, destacou que se interessou no desafio porque o excesso de peso foi o motivo de uma depressão e sente que sua autoestima é baixa e pretende mudar isso através de uma nova vida com novos hábitos alimentares e exercícios e viu no desafio uma oportunidade de fazer isso.

Luana Silva tem apenas 18 anos de idade, pesa 98 kg, atualmente exerce a profissão de babá e sonha retornar ao peso que tinha e ser uma pessoa saudável e por isso entrou no desafio top 90 com a certeza de que terá ótimos resultados.

Nesta segunda-feira (13), os participantes passarão no período da noite por pesagem e as atividades começam nesta terça (14).

Douglas Amaral – Noticidade