Buscar

Confira todas as atrações confirmadas para a Expo Sidrolândia 2018

Um formato inédito, assim deverá ser realizada a 20ª edição da Expo Sidrolândia no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, com a volta da realização de rodeio e 3 atrações nacionais, a festa deve ter grande público neste ano.

Todas as atrações já foram confirmadas, os shows começam no dia 11 e vão até o dia 16 de setembro, quando é realizado o encerramento.

Neste ano, de 11 a 16 de setembro, a Expo Sidrolândia terá como grande atrativo e novidade o retorno do rodeio em touros com uma grande estrutura inédita graças a uma parceria entre a FMC e o Grupo Ouro Verde que vão realizar o rodeio.

O espaço da arena do rodeio também será o palco de shows e isso vai gerar mais comodidade a população nesta edição especial da 20ª Expo Sidrolândia.

11 de setembro – Para abrir a feira a Expo Sidrolândia começara com o show inédito do Ministério Trazendo a Arca, que é até hoje um dos maiores grupos gospel do país, com sucessos nacionais e internacionais no público cristão. O show tem como objetivo diversificar o público da feira e atender a comunidade religiosa que apelou por um show do gênero.

12 de setembro – Para o segundo dia de shows está confirmado até o momento apresentação com DJ + Sidro Combat, que deve ser detalhado em breve pela organização.

13 de setembro – Já no terceiro dia, a consagrada dupla sertaneja Edson & Hudson se apresentará no palco da Expo Grande com seus grandes e novos sucessos que misturam sertanejo raiz com o universitário e ainda trás uma pegada country que fez a dupla despontar há anos no país.

14 de setembro – Para o dia 14, o sul-mato-grossense que também já está se destacando a nível nacional volta aos palcos da Expo Sidrolândia a pedidos de fãs, que sugeriram seu nome,  Manutti já é querido no município e cantará no palco principal, enquanto no Camarote terá show especial com Hugo & Guilherme.

15 de Setembro – No último dia de shows a dupla nacional Henrique e Diego fecham com chave de ouro as apresentações artísticas, com vários sucessos recentes e no auge da carreira, a dupla deve ter grande público principalmente dos jovens. No camarote terá ainda show especial com Enzo e Thiago.

16 de Setembro – A Expo Sidrolândia será encerrada com a realização da final do Rodeio, os finalistas disputarão os títulos principais e concorrerão a vários prêmios.

Rallph Barbosa – Noticidade