Buscar

Cicatriz faz Corumbá ser reconhecido por colega após roubo de moto

O desempregado João Emanuel de Albuquerque Corrêa, conhecido como ‘Corumbá’, 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática após ter sua cicatriz no rosto reconhecida por um antigo colega de escola , de 20, de quem roubou a moto na madrugada desta quarta-feira (5), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima deixava a namorada na casa dela por volta das 0h quando ‘Corumbá’ e outros três comparsas, armados, tentaram lhe abordar exigindo a entrega da Yamaha Fazer YS250 vermelha que pilotava.

O dono do veículo, no entanto, antes da fuga dos ladrões, notou um detalhe primordial: Corrêa, líder do bando, tinha uma cicatriz que lhe era familiar. Na verdade era a mesma marca de um ex-colega com quem cursou o Ensino Médio no mesmo ano e que, por coincidência, morava na mesma rua.

De posse das informações, os PMs não demoraram a encontrar, menos de duas horas depois, a moto escondida na casa de um dos comparsas de ‘Corumbá’, Nicki Iron Cabral da Silva, 19. Foi ele quem entregou o mentor do crime, que estava dormindo em uma casa no bairro vizinho de Celina Jallad.

A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram indiciados por roubo. Ambos confessaram que iriam desmontar a moto e depois revender as peças em desmanches da Capital.

Campo Grande News