Buscar

Chuva deixa Câmara às escuras antes de encontro com prefeito

A chuva que caiu na Capital durante a madrugada desta quinta-feira (6) deixou a Câmara de Vereadores com problemas na rede de energia. Algumas dependências da Casa funcionam sem luz, tanto que os parlamentares mudaram o local de recepção do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

No começo da manhã de hoje, alguns gabinetes funcionavam mesmo no escuro. Já a sala da presidência da Câmara, onde os vereadores receberiam o prefeito para uma agenda oficial, tinha energia, mas não suportava manter o funcionamento do ar-condicionado, o que levou à mudança de sala para o encontro com o Chefe do Executivo.

Apesar do contratempo, a sessão ordinária desta quinta-feira deve acontecer normalmente, isso porque no plenário da Casa a luz não foi prejudicada, mas o ar-condicionado também está desligado.Marquinhos era esperado no começo da manhã para assinatura do decreto de liberação de alvarás de táxis e mototáxis, e da permissão de concessão de desconto de até 30% nas corridas de táxis na Capital.Segundo a assessoria de um dos parlamentares, a concessionária de energia elétrica ainda não informou quando irá normalizar o fornecimento na região, o que deve prejudicar a transmissão ao vivo da sessão.

Apesar do contratempo, a sessão ordinária desta quinta-feira deve acontecer normalmente, isso porque no plenário da Casa a luz não foi prejudicada, mas o ar-condicionado também está desligado.

Marquinhos era esperado no começo da manhã para assinatura do decreto de liberação de alvarás de táxis e mototáxis, e da permissão de concessão de desconto de até 30% nas corridas de táxis na Capital.

Segundo a assessoria de um dos parlamentares, a concessionária de energia elétrica ainda não informou quando irá normalizar o fornecimento na região, o que deve prejudicar a transmissão ao vivo da sessão.

Midiamax