Buscar

Carreata de Reinaldo Azambuja movimentou Sidrolândia nesta terça-feira

Cb image default

Uma carreata organizada por lideranças do PSDB de Sidrolândia movimentou as ruas do município no final da tarde desta terça-feira (23).

A movimentação contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, candidato a reeleição neste segundo turno, apoiadores dele manifestaram apoio participando da carreata que saiu da Avenida Aquidaban em frente à Borracharia do Felix, depois percorreu o centro da cidade, Bairro São Bento, Pé de Cedro e terminou na Rua Mato Grosso, esquina com a Avenida Aquidaban em frente à ARCS (Associação Recreativa Classista Seara).

O atual deputado Enelvo Felini e o Deputado eleito Gerson Claro, ambos de Sidrolândia participaram do ato e estiveram ao lado do governador na carreata, assim como várias lideranças partidárias, ex-prefeito Ari Basso e vereadores e ainda o Deputado Estadual eleito Federal, Beto Pereira.

O prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli foi representado pelo Secretário de Governo Clayton Ortega, pois cumpre agenda em Brasília.

Em Sidrolândia no primeiro turno, Reinaldo Azambuja foi o mais votado com ampla vantagem, ele obteve 9.326 votos, sendo 45,04% do total. O segundo mais votado foi Juiz Odilon com 5.088 votos, sendo 24,57% do total.

Redação – Noticidade