Buscar

Bêbado, motorista de caminhão não respeita sinalização e mata motociclista

Motociclista de 30 anos morreu após ser atingido por um caminhão, por volta das 18h30 de domingo (9), na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ralph Daniel Flores da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bêbado, o motorista do veículo Mercedes Benz, Paulo César Vargas Nogueira, 52 anos, foi agredido após o acidente e precisou de atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda Titan preta pela preferencial, quando no cruzamento colidiu a frente da moto na lateral do caminhão, conduzido por Paulo César. O motorista seguia na Rua João Maiolino e não respeitou o sinal de pare.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, mas não resistiu. Antes da chegada da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista do caminhão foi agredido pela população. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.Por causa das agressões, Paulo César sofreu vários ferimentos e foi levado à Santa Casa sob escolta. Após receber alta médica, o motorista será encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, mas não resistiu. Antes da chegada da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista do caminhão foi agredido pela população. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.

Por causa das agressões, Paulo César sofreu vários ferimentos e foi levado à Santa Casa sob escolta. Após receber alta médica, o motorista será encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

Campo Grande News