Buscar

Após sucesso em Maracaju, Circo Balão Mágico estreia em Sidrolândia

Cb image default

O Circo Balão Mágico, considerado um dos melhores da América Latina, estreia nesta sexta-feira (20) em Sidrolândia, após grande sucesso em Maracaju nas últimas semanas.

Com várias atrações e duas horas de show, o circo chama atenção pelo preço dos ingressos, que com o cupom entregue pelos carros de som na rua, são de R$ 10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças. (Clique aqui para imprimir seu cupom promocional)

A estreia na sexta-feira será às 20h30, no sábado serão dois horários, às 18h e as 20h30. No domingo, serão três horários, às 16h, 18h e 20h30.

História do Circo - O Circo Balão Mágico vem de uma família tradicional circense. Por volta de 1970 se chamava Circo do Linguiça as principais atrações eram peças teatrais e o show do Palhaço Linguiça com sua guitarra maluca.

Na década de 70 várias duplas sertanejas se apresentavam em circos pelo Brasil, e pelo Circo do Linguiça passaram nomes como: Milionário e José Rico, Theodoro e Sampaio, Chitãozinho e Xororó, entre muitos outros.

Em 02 de julho de 1992 nasce então o Circo Balão Mágico, as peças e as duplas deram espaço à atrações arriscadas, como o trapézio, pêndulo espacial, o incrível globo da morte e a alegria dos palhaços.

Com muita luta e enfrentando todas as adversidades, o Circo Balão Mágico vem até hoje, de geração em geração, trazendo alegria para todo o Brasil.

Rallph Barbosa – Noticidade