Buscar

Após reunião, Jean Nazareth confirma alteração do dia e horário das sessões

Cb image default

Em reunião com os vereadores, o Presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth (PT) definiu a alteração do dia da semana e do horário das sessões do legislativo que o ano passado eram realizadas tradicionalmente as segundas-feiras às 11 horas.

Ficou definido que a partir do dia 15 de fevereiro (data determinada para o retorno), as sessões que ocorrem apenas uma vez na semana serão realizadas toda a terça-feira às 17h30.

“É uma solicitação antiga da comunidade, pois é inviável acompanhar as sessões às 11 horas em pleno horário de almoço, já no final da tarde as pessoas estão saindo do trabalho, na verdade é um horário intermediário e ficará mais fácil para a população comparecer ao plenário ou acompanhar uma transmissão, por exemplo”. Afirmou Jean que na manhã desta sexta-feira (06) esteve na Rádio Pindorama.

Ainda de acordo com o Presidente, o horário de atendimento da Câmara Municipal será mantido normalmente das 7 às 12 horas. Jean garante que qualquer outra alteração no legislativo sempre será deliberada com os vereadores e será um consenso, como foi no caso do horário das sessões.