Buscar

Após perseguição e disparos, PM prende traficantes em comboio com três veículos

Cb image default

Uma ação da Polícia Militar de Sidrolândia na manhã desta quarta-feira (10) resultou na prisão de traficantes e apreensão de três veículos, dois “batedores” e um lotado de drogas.

De acordo com as informações, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas de rotina na Avenida Dorvalino dos Santos quando visualizou o veículo Corolla placas QAA-1621 que acelerou e chamou a atenção dos militares, repentinamente o motorista do Corolla excedeu o limite de velocidade, “rampou” o Traffic Calming logo após a rotatória perto do Auto Posto Pé de Cedro e com isso a PM iniciou o acompanhamento tático.

O motorista do Corolla não respeitou os sinais efetuados pela viatura e continuou fugindo, adentrando na Rua Targino de Souza Barbosa, ao perceberem que se tratava de uma via sem movimentação os militares efetuaram disparos nos pneus do Corolla e com isso o condutor perdeu o controle parou em um barranco ao lado dos trilhos.

O carro estava abarrotado de tabletes de maconha e o condutor Vitor Augusto Oliveira Dourado de 23 anos foi preso em flagrante. Também foi confirmado que o veículo Corolla é produto de furto.

Outros dois veículos (Um Chevrolet Onix e um Fiat Argo) e os respectivos condutores Ramon Lima Braga (18 anos) e Rubens Lima Braga (26 anos) foram apontados como “batedores” e também foram presos e encaminhados a delegacia. 

A droga apreendida totalizou 604 kg de maconha e 5 kg de Skank (também conhecida como super maconha) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC, porém os efeitos da skank são potencializados. 

Os envolvidos informaram que levariam as drogas até o estado de Goiás na cidade de Goiânia e receberiam R$ 5 mil reais pelo transporte dos entorpecentes. 

Douglas Amaral – Noticidade