Buscar

Polícia Militar flagra jovem com mais de 11 kg de maconha em ônibus

Cb image default
Divulgação

Lucas Medina Correa de 24 anos de idade foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13) durante fiscalização na MS-162, devido a denúncias de tráfico de drogas.

Durante abordagem num ônibus da viação Cruzeiro do Sul, linha 182 de Dourados a Campo Grande foi feita a checagem das bagagens e localizado uma mochila de cor preta que pelo peso e odor aparentava estar com drogas. O proprietário da mochila foi identificado através do ticket de bagagem como senhor Halbert Spandini Alencar (nome falso) que confessou que pegou a droga em Dourados e levaria para Campo Grande, sendo que receberia o valor R$ 1.000,00 reais pelo “serviço”.

A droga dentro da mochila, sendo substância análoga à maconha totalizou pouco mais 11kg e foi entregue na delegacia de polícia civil com autor sem lesão corporal para providencias cabíveis. Ainda conforme informações dos militares foi necessário uso de algema por risco de fuga.

Durante o interrogatório o autor confessou que sua verdadeira identidade é Lucas Medina Correa e que portava o RG em nome de Halbert Spadini Alencar para encobrir suas passagens policias e esclareceu ainda que Albert se trata de seu cunhado.