Publicado em 13/03/2019 às 20:51,

Polícia Militar flagra jovem com mais de 11 kg de maconha em ônibus

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

Lucas Medina Correa de 24 anos de idade foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13) durante fiscalização na MS-162, devido a denúncias de tráfico de drogas.

Durante abordagem num ônibus da viação Cruzeiro do Sul, linha 182 de Dourados a Campo Grande foi feita a checagem das bagagens e localizado uma mochila de cor preta que pelo peso e odor aparentava estar com drogas. O proprietário da mochila foi identificado através do ticket de bagagem como senhor Halbert Spandini Alencar (nome falso) que confessou que pegou a droga em Dourados e levaria para Campo Grande, sendo que receberia o valor R$ 1.000,00 reais pelo “serviço”.

A droga dentro da mochila, sendo substância análoga à maconha totalizou pouco mais 11kg e foi entregue na delegacia de polícia civil com autor sem lesão corporal para providencias cabíveis. Ainda conforme informações dos militares foi necessário uso de algema por risco de fuga.

Durante o interrogatório o autor confessou que sua verdadeira identidade é Lucas Medina Correa e que portava o RG em nome de Halbert Spadini Alencar para encobrir suas passagens policias e esclareceu ainda que Albert se trata de seu cunhado.