Buscar

Em meio a pandemia, Karango garante mobilidade com segurança e preço acessível

Cb image default
Divulgação

O aplicativo de mobilidade urbana Karango já está completando um ano de atividades em Sidrolândia e recentemente iniciou as atividades em Maracaju, mesmo em meio a pandemia, a demanda pelo serviço tem aumentado. O aplicativo é serviço essencial e está atendendo normalmente, seguindo todas a medidas de prevenção a Covid-19.

O Karango é um aplicativo 100% local, que está atuando com cerca de 30 motoristas, levando em consideração as duas cidades (Sidrolândia e Maracaju).

De acordo com informações da equipe técnica o grande diferencial que tem feito muito sucesso é o preço baixo, com corridas mínimas a partir de 2 quilômetros ao custo inicial de apenas R$ 10 reais. 

Cb image default

O nível de qualidade dos veículos e o profissionalismo dos motoristas também é uma prioridade do Karango que conta sempre com a opinião dos passageiros de forma interativa.

O aplicativo também dispõe da opção “mercado” onde o motorista auxilia o cliente a levar as compras do supermercado ou de qualquer loja para a casa do passageiro.

Para utilizar o serviço é simples, basta baixar o aplicativo no celular IOS e Android.

Mais informações e contatos pelo site oficial http://www.karangoapp.com.br/ 

Existe a disponibilidade de usar pelo aplicativo e também pela central, opção que já está disponível também para a cidade de Maracaju.

Central Maracaju: 67 99164-6369

Central Sidrolândia: 67 99940-0752

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade