Buscar

Canal Rota Social completa 2 anos e já acumula mais de 5 milhões de views

O Rota Social, programa criado pelo Portal Noticidade em 2017 como um quadro do site e que se tornou canal do youtube meses depois, está completando 2 anos desde sua estreia nesta sexta-feira e já acumula mais de 5 milhões de views.

A princípio o quadro foi criado para a cobertura da Expo Sidrolândia 2017 com apresentação de Rallph Barbosa e Eduarda León, porém o sucesso foi tanto que a dupla passou a contar com outros repórteres convidados e cobriu eventos em Campo Grande, Maracaju, Dois Irmãos, Corumbá e cidades vizinhas.

Após virar um canal independente, o Rota Social continuou contando com o apoio do Noticidade, mas passou a criar e reproduzir um conteúdo de própria responsabilidade mostrando tudo que ocorre nos bastidores das maiores festas do MS e já chegou a gravar até em outros Estados, como São Paulo e Santa Catarina.

“Foi uma grande responsabilidade continuar com o projeto de maneira independente, hoje nós respondemos pelo conteúdo criado porque ele foge do padrão que as cidades do interior do Estado estão acostumadas, mas é um sucesso entre os jovens e a ideia é expandir o projeto a nível nacional, cobrindo as maiores festas do país”, destacou Rallph Barbosa, idealizador e responsável pelo projeto.

O jovem Rahyson Muchiutti, também faz parte do projeto e hoje é um dos responsáveis pela apresentação e criação de conteúdo.

“Quando fui convidado a fazer parte da equipe resolvi fazer o teste e acabei gostando muito, por isso estou até hoje e pretendo ajudar no que for necessário para que a gente alcance o mais rápido possível nossa meta de gravar por todo o país”, destacou Rhayson.

Cb image default
Foto: Noticidade

Hoje, além das mais de 5 milhões de visualizações, o canal acumula quase 50 mil inscritos e tem fãs espalhados por todo o país, tendo maior público no Rio de Janeiro, seguido por São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais.

Para acompanhar o trabalho do Rota Social, os internautas devem se inscrever no canal no youtube (clique aqui para acessar) e seguir as redes sociais do canal: InstagramFacebook Whatsapp.

Veja o primeiro vídeo do Rota Social gravado para o Portal Noticidade 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjE5MzIyNDExNDcwMTM4NzQlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzIyIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+