Buscar

Incêndio no Atacadão levou mais de 6 horas para ser controlado

Neste domingo (13), por mais de 6 horas, o Atacadão, localizado na Avenida Duque de Caxias, esteve em chamas. Ninguém ficou ferido, mas o local ficou totalmente destruído. De longe, era possível observar as chamas e fumaças.

Conforme as informações, o fogo iniciou no setor de limpeza, na parte alta do estoque, onde havia muitos produtos inflamáveis, além de caixas e madeiras. Nas redes sociais, circulou um vídeo que mostra o início das chamas e um funcionário tentando apagar.

De imediato, todos foram retirados do lugar e o Corpo de Bombeiros foi acionado, somente às 3 horas da madrugada desta segunda-feira (14), com uso da escada Magirus, com 60 metros de altura, o fogo foi controlado. A perícia ainda vai indicar a causa do incêndio.

Todos que passavam ou estavam perto filmaram e tiraram fotos do triste fato, muitos moradores ainda ficaram assustados devido a gravidade das chamas e a possiblidade de se espalharem para as residências, alguns até ligaram para a Energisa afim de pedir para desligarem a energia da região, mas nada foi feito. Populares, que moram em condomínios próximos, foram orientados a retirar o botijão de gás e sair de suas casas para se protegerem, pois o risco de explosão estava iminente.

A unidade afetada contava com cerca de 287 colaboradores. 

Fotos de Thiago de Souza,  Henrique Arakaki e Luana Rodrigues.

PGlmcmFtZSBpZD0iX281dWFuZWN2byIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9FMlpUb190RElIWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+