Buscar

Reprogramação de carros, caminhonetes e máquinas garante economia e mais potência

Cb image default
Jean Areco fazendo o procedimento que é rápido. (Foto: Noticidade) 

Proprietários de veículos leves, caminhonetes e máquinas pesadas estão investindo na reprogramação de injeção eletrônica (remap) é uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. Um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade, sendo que a principal delas é a economia de combustível, seja diesel ou gasolina.

Em Sidrolândia, o lugar certo para isso é na Mecânica Agriculture localizada em novo endereço na Rua Ponta Porã 1270 na saída para o Quebra Coco. 

Jean Areco explica que o sistema da Bulls Performance é extremamente confiável e garante melhor desempenho e economia para qualquer motor.

O sistema é instalado rapidamente e rapidamente traz resultados. Um bom motivo para reprogramar seu carro é a maior economia de combustível. O procedimento de reprogramar seu carro pode gerar uma significativa economia no consumo, principalmente em máquinas agrícolas.

No caso das máquinas, aumentar a potência do veículo pode trazer uma ótima economia de diesel e também melhorar a produtividade. Por exemplo, em vez de colher a soja em 15 dias, é possível fazer o mesmo trabalho em 10.

Veículos utilitários, caminhões, motos e outras categorias que também podem fazer remap também conseguem um consumo melhor, mas isso depende muito do jeito de pilotar do motorista. Em um veículo reprogramado, a resposta será melhor, ou seja, não é preciso pisar tanto para que o veículo desenvolva bem, seja em uma subida ou na retomada de uma ultrapassagem.

Para mais informações sobre a reprogramação entre em contato com Jean Areco pelo WhatsApp: 67 9914-2471.

Cb image default