Buscar

Live de hoje da IVRNET vai sortear TV, Tablet e Kits do Boticário em homenagem aos pais

Cb image default

O Noticidade vai transmitir uma live direto da IVRNET com sorteio de vários prêmios a partir das 18h30 desta sexta-feira (07).

A Promoção “Paizão na Live” é uma homenagem da IVRNET alusiva ao Dia dos Pais e vai presentear os participantes com vários Kits do Boticário (8 unidades), Tablet e uma Televisão Smart 32 polegadas, além de camisetas e brindes.

O cantor Ronan de Andrade vai animar a live com o melhor da música Sertaneja, a apresentação será do Jornalista Douglas Amaral. A transmissão será pela página oficial do Noticidade. Para participar da promoção clique aqui.

A empresa - Atuando no mercado desde 2006 a IVRNET é um provedor de acesso banda larga a conexão sem fio e Fibra óptica de acesso à internet, trabalha com a melhor tecnologia em fibra óptica e com os melhores servidores do mercado.

Com sua matriz estabelecida em Sidrolândia na Rua Pernambuco 265, centro, tem cobertura em fibra óptica em toda a área urbana e também das cidades de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e distrito do Quebra-Coco, traz vários planos de internet de até 300 Mb para você escolher aquele que melhor atende suas necessidades de navegação.

A Ivrnet presa pela excelência técnica e pela qualidade de seu atendimento com suporte técnico todos os dias das 07 às 22 horas.

“Faz parte de nossa missão, renovar a conectividade das pessoas ao mundo levando as pessoas levando a informação, tecnologia e provendo interações, que nos tornam mais produtivos mais próximos e mais humanos. Com uma rede própria de milhares de quilômetros de fibra óptica estamos em constante expansão, conectamos pessoas e negócios usando tecnologia de ponta que nos colocam entre os melhores provedores da região. Para a Ivrnet, a alta tecnologia e o fator humano caminham lado a lado, para você se conectar com mundo, fazemos tudo isso para que nossos usuários estejam sempre ligados aos seus clientes, sua diversão a tudo que realmente importa”. Destacou Lucas que gerencia a empresa.