Buscar

Indicado pelo MDB, ex-vereador Tadeu assume chefia de Gabinete na Prefeitura de Sidrolândia

Cb image default
Daltro Fiúza ao lado do ex-vereador Tadeu que assumiu a chefia de gabinete 

O ex-vereador Carlos Tadeu Henrique do Carmo assumiu a chefia de gabinete da Prefeita interina de Sidrolândia Vanda Camilo com salário de R$ 6 mil reais que pode ser gratificado e chegar a quase R$ 12 mil.

De acordo com informações, a iniciativa da nomeação partiu do MDB, mais precisamente do ex-prefeito Daltro Fiuza que lidera o partido e tem grande espaço no governo interino de Vanda Camilo. A prefeita abriu as portas para Daltro e tem atendido seus pedidos.

Ao conversar com a reportagem do Noticidade no início da tarde desta sexta-feira (22), Tadeu que é Professor de carreira se mostrou feliz ao assumir o desafio e disse que é aposentado na rede pública do Estado, sem qualquer impedimento, por isso decidiu aceitar o convite por entender que pode continuar auxiliando o município com sua experiência política que adquiriu ao longo dos mandatos como vereador.

Caso Daltro assuma a prefeitura, Tadeu deverá ser mantido no cargo e também ainda há grande possibilidade de assumir a Secretaria de Educação por causa de sua experiência no setor e bom trâmite com a classe de professores e profissionais da Educação de Sidrolândia onde trabalhou a maior parte de sua vida.