Buscar

“Está faltando boa vontade”, afirmam vereadores sobre reparos na estrada do Flórida

Cb image default
Ganso, Carlos Henrique e Professor Tadeu cobraram mais empenho do secretário.

Os vereadores Professor Tadeu (MDB), Valdecir Carnevalli e o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PDT) cobram mais atitude e boa vontade por parte do Secretário de Infraestrutura Nilo Cervo.

Mais uma vez, o trabalho do secretário (neste caso, a falta dele) foi destaque em discussões, indicações e requerimentos no Poder Legislativo.

O primeiro a solicitar medidas foi o vereador Professor Tadeu que protocolou uma indicação pedindo urgência no reparo da estrada que liga o município ao Assentamento Flórida e também a várias aldeias indígenas. “Basta um pouquinho de boa vontade pra servir aquele povo”. Desabafou Tadeu que é do mesmo partido de Nilo.

Já o vereador Valdecir Carnevalli disse que cansou de fazer cobranças ao secretário na câmara e que ele desapareceu, “sumiu, não veio mais aqui, quando levava pau dos vereadores estava aqui tentando se explicar, agora sumiu, as coisas devem estar muito boas pra ele”, afirmou.

O Presidente da Câmara Carlos Henrique destacou que falta mais organização no setor e pediu que Tadeu agendasse uma reunião com o Secretário Nilo Cervo para que o mesmo abrisse a realidade da secretaria que inclusive sofre varias denúncias no Ministério Público Estadual sobre possíveis irregularidades em aquisição de peças.

Na manhã desta quinta-feira (17) a reportagem do Noticidade foi informada que o Secretário Nilo esteve na Câmara, “ele esteve aqui sim, conversou com o vereador Jonas, mas quando viu o Chicão abaixou a cabeça e foi embora”, destacou um dos funcionários que não entendeu a visita repentina de Nilo.

No mesmo horário em que o secretário visitava a câmara, o Prefeito Marcelo Ascoli acompanhado da chefe de gabinete Jaice Centurion estava percorrendo justamente a área rural acompanhando o trabalho da equipe de manutenção das estradas.