Buscar

Em Sidrolândia, homem procura a Polícia e confessa homicídio praticado em 2018

Cb image default
O homem acionou a Polícia Militar e confessou o crime. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Um homem de 37 anos acionou a Polícia Militar em Sidrolândia e confessou ter participado de um homicídio no ano de 2018 em Rochedo-MS. O caso ocorreu no último domingo (04).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem acionou a PM via 190, e os militares foram até o Bairro São Bento, onde o homem confessou o crime e disse que gostaria de se entregar a Justiça. O homem ainda disse que duas pessoas também participaram do crime.

Na sua versão, todos os homens, inclusive a vítima, estavam no portão de entrada do lixão desativado de Rochedo quando, por razões não esclarecidas, um desses aplicou um mata-leão contra a vítima e outro derrubou com uma rasteira e imobilizou. O homem ainda disse que a vítima se chamava Jair.

Jair teria ficado desacordado e foi colocado em um carro, levado até uma valeta na parte central do lixão e depois atingido por um golpe de barra de ferro na região da nuca. O homem ainda disse que um dos autores mandou ele matar a vítima, porém, este negou, mas foi ameaçado pelos companheiros e, com isso, aplicou duas facadas em Jair na altura do peito.

Logo após, cobriram o corpo com uma lona, jogaram ossos suínos por cima e ainda enterraram tudo. Desde então, a vítima passou a ser dada como desaparecida pelos seus familiares. No domingo (04), o autor que confessou o crime foi levado pela Polícia Militar até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde indicou o local onde deixaram o corpo.

No depoimento, o autor declarou que não conseguia mais conviver com a morte do indivíduo e por isso decidiu confessar tudo. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver.