Buscar

Com onda de furtos, Polícia Militar intensifica operações de abordagens na madrugada

Cb image default
Policiais redobraram ações preventivas de abordagens na cidade. (Foto: Noticidade) 

Neste fim de semana, policiais militares intensificaram ações de abordagens no período noturno e na madrugada visando coibir os crimes de furto na cidade.

“Realizamos uma operação composta por quatro viaturas policiais sendo as viaturas prefixo 10-3183, 10-3079, 10-3320 (Patrulha Rural) e 10-2769 (Equipe Hórus) e fizemos abordagens a várias pessoas e veículos em estabelecimentos comerciais como bares e conveniências, locais este onde a aglomeração de pessoas era grande. Durante o referido policiamento foram abordadas 89 pessoas de ambos os sexos e vistoriados 17 veículos entre motocicletas e carros”, destacou o comando da PM.

Sidrolândia tem sofrido com inúmeros registros de furtos, atividade ilícita cresceu mais de 100% no comparativo ao mês passado. O mais preocupante é que são os mesmos acusados que são presos e depois soltos pela justiça, retornam as ruas e fazem os mesmos crimes.

“Independentemente de qualquer coisa, iremos continuar o trabalho preventivo e prendendo esses criminosos quantas vezes for necessário, montamos as operações e temos observado que tem dado resultado, por isso vamos manter”, destacou o tenente-coronel Laudiney Carvalho que parabenizou os militares pelo empenho a fim de manter a ordem em Sidrolândia.