Buscar

Após agredir e ameaçar mulher, pai e filho são presos com armas no Quebra Coco

Cb image default
Divulgação PM

Na noite de ontem (16) a Polícia Militar foi acionada por vários moradores via 190 de que havia ocorrido uma agressão de um homem contra uma mulher no Distrito do Quebra Cocô, e que ainda ameaçava a vítima com uma arma de fogo.

Uma equipe da guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia rapidamente deslocou para o local informado.

Ao chegar ao local encontrou uma das vítimas que relatou aos policiais que sua irmã teria sido agredida pelo namorado em frente ao ginásio de esporte e que ao chegar para ajudar a vítima, o pai do agressor teria ameaçado a mesma com uma arma de fogo, mandando ela ir embora.

Uma das vítimas foi levada por um morador do distrito para o hospital de Sidrolândia onde a mesma ficou internada.

Diante das informações passadas por populares, a guarnição descobriu que os autores, pai e filho, estariam em uma chácara próximo ao distrito. Ao chegarem à referida chácara, foram encontrados os autores, porém não foi encontrado nenhuma arma.

Durante a condução dos autores para a delegacia de Sidrolândia, os mesmos decidiram confessar que estavam sim de posse de arma de fogo, e se dispuseram a mostrar onde estavam as mesmas.

Ao retornar na chácara, os autores levaram os policiais até uma plantação de soja, onde haviam escondido dois revólveres.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e entregues na delegacia pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.