Buscar

Após abandonar PSDB, Moacyr do Vacaria anuncia apoio ao Aliança pelo Brasil

Cb image default
Divulgação

O empresário Moacyr Almeida (do Vacaria) anunciou oficialmente seu total apoio ao projeto do Aliança pelo Brasil, projeto de partido criado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que em Sidrolândia é liderado pela família Basso.

Moacyr deixou o PSDB e continua seu projeto de pré-candidatura a Prefeito de Sidrolândia ainda sem partido, porém agora pertencendo a um grupo de produtores rurais, empresários, advogados e profissionais liberais que tem uma nova metodologia da política e buscam a construção de um País melhor formado por Brasileiros que defendem a nação para que ela seja próspera, justa e segura para todos.

Ideologia - Com base na verdade, na transparência, na ética e sob a liderança de Jair Bolsonaro, vamos construir juntos, com coragem, patriotismo e conservadorismo, um movimento que marcará para sempre a política nacional e será uma trincheira na defesa dos valores judaico-cristãos, da soberania nacional, da democracia e do empreendedorismo como mola propulsora da nossa economia. Nossa força é o Brasil!

Para Moacyr do Vacaria a mensagem e a ideia de um partido político com esses objetivos formado por pessoas sérias e comprometidas com a verdade, transparência e trabalho honesto é uma grande oportunidade de construir uma cidade melhor e mais próspera para todos deixando a velha política de lado.

O ato de apoio ao Aliança pelo Brasil em Sidrolândia ocorreu no domingo e contou com a participação de muitas pessoas que anunciaram o apoio ao projeto para criação do partido

O Aliança pelo Brasil já alcançou o número necessário de assinaturas para poder ser criado oficialmente perante o TSE. Segundo informações da assessoria, mais de 500 mil assinaturas já foram recolhidas.

Cb image default