Buscar

Alexandre Lê será o novo Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

O servidor municipal Carlos Alessandro Silva, mais conhecido popularmente como “Alexandre Lê” será nomeado Secretário de Infraestrutura de Sidrolândia, o anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17) pelo Prefeito Marcelo Ascoli durante a inauguração da obra de modernização e ampliação da escola Porfíria Lopes do Nascimento.

Lê tem conhecimento técnico e experiência na área, já atuava como “secretário” desde a época que Nilo Cervo comandava a pasta, como tinha bastante dificuldade com relacionamento e diálogo, era o Lê quem fazia o contato direto com atendimento aos vereadores e a população.

Oficialmente o cargo dele é coordenador executivo de Infraestrutura e a partir da publicação no Diário Oficial (que deve ocorrer nos próximos dias) vai comandar oficialmente a secretaria que desde a demissão de Nilo Cervo estava sendo dirigida interinamente pelo secretário de Finanças Renato Silva apenas de forma genérica e formal.

A expectativa é de melhorias na área tendo em vista que Lê tem a confiança do Prefeito e bom relacionamento com os vereadores e funcionários da Secretaria de Infraestrutura.