Buscar

Delegada apura caso de tentativa de estupro e vai analisar imagens de monitoramento na região

Cb image default
Delegada Thaís Duarte em entrevista ao Noticidade. (Foto: Obadia Escobar) 

Um caso de tentativa de estupro no Bairro São Bento está sendo investigado pela Delegada Thais Duarte em Sidrolândia.

O crime ocorreu na noite do último domingo na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro quase esquina com a Rua Rui Barbosa no Bairro São Bento. De acordo com a vítima, uma jovem de 16 anos, ela seguia na via sozinha quando foi abordada por um homem moreno claro de estatura média, ele puxou a menina para um terreno baldio e teria afirmado que iria abusar dela; a jovem gritou e chamou a atenção de um outro homem que passava pela Rua de carro.

Ele parou o veículo e desceu, momento em que o possível estuprador se assustou e fugiu do local.

A delegada Thais Duarte destacou que está apurando o caso e trabalha para identificar o acusado, “instaurei o inquérito e expedi uma ordem de serviço para a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) tentar identificar o autor, buscando possíveis câmeras de segurança nas proximidades ou ver se conseguem identificar com as características mencionadas pela vítima”, destacou ela.

Ainda de acordo com a Delegada, as mulheres em geral devem ficar atentas sempre. Se virem que alguém estranho está seguindo ou se aproximando, devem avisar qualquer pessoa e pedir ajuda. “Por enquanto, ainda não temos outros casos semelhantes, mas é bom ficar alerta”. Finalizou ela.