Buscar

Polícia recupera motocicletas furtadas em residências com portões destrancados

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Maracaju prendeu um jovem acusado de furtar duas motocicletas nos Bairros Fortaleza e Ilha Bela 2, as vítimas procuraram a delegacia e comunicaram o furto de suas motocicletas Honda CG Titan, as quais haviam sido subtraídas durante a madrugada, da garagem de suas residências.

Logo após a comunicação dos fatos, investigadores de polícia do SIG passaram a investigar o crime e identificaram o autor, sendo ele A.C.G., de 26 anos de idade, o qual cometeu os dois furtos em companhia de um adolescente de 15 anos.

As motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar, após serem abandonadas pelos criminosos em locais diferentes da cidade.

Cb image default
Divulgação PM

O autor dos furtos das motocicletas foi preso em flagrante pela equipe do SIG, e responderá pela prática de três furtos qualificados, cuja pena máxima é de 08 anos, para cada crime.

A delegada de polícia fez questão de alertar aos moradores de Maracaju para tomarem cuidado com as medidas de segurança em suas residências. As duas casas de onde foram subtraídas as motocicletas estavam ambas com os portões destrancados, facilitando a entrada dos criminosos no local. “É de suma importância que as portas, janelas e portões das residências sejam trancados, ainda que as pessoas saiam por poucas horas de suas casas, vez que os criminosos se aproveitam das dessas facilidades, como portões e janelas destrancados, para adentrar nas residências e cometer furtos”. Destacou ela.