Buscar

Maracaju vai receber mais 144 bases do Programa Lote Urbanizado

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

Nesta quarta-feira (04), a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), que o Projeto Lote Urbanizado vai construir mais 144 bases do Programa Lote Urbanizado, em Maracaju.

As bases serão do tipo radier, uma espécie de tablado com fundação única, todas as bases devem possuir área unitária de 42,56 m² para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão construídas em quatro loteamentos da cidade: Fortaleza (35); Ilha Bela I (66); Ilha Bela II (09) e Ilha Bela Social (34).

As empresas interessadas na licitação têm que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção, as mesmas serão chamadas e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.

A edificação do imóvel é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do município. Já o prazo para conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após esse processo, a unidade poderá ser habitada.

Com a modalidade de menor preço, a abertura dos envelopes será no dia 25/08, às 9h, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.