Buscar

Em Maracaju, Prefeitura investe na manutenção da Avenida Marechal Deodoro

Cb image default
Assessoria de Comunicação 

A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria de Obras e Gerencia Municipal de Transporte e Manutenção, promove manutenção e recuperação da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

A ação atende solicitação antiga dos moradores da região no trecho que compreende a Rotatória da antiga estação rodoviária até a rotatória da Escola Jose Pereira da Rosa.

Nesta primeira etapa com recursos próprios do município foi realizada a recuperação através da operação tapa-buraco, feita a canalização das águas pluviais com mais de 150 metros de canos para a tubulação.

Foi promovido rebaixamento em alguns trechos que a água ficava acumulada, resolvendo assim o principal problema que os moradores enfrentavam.

Também seria trocada a capa asfáltica desse trecho, mas em virtude da situação que o país atravessa devido ao coronavírus, está em falta alguns produtos, entre eles a massa que é utilizada na capa, porém isso será feito assim que os materiais forem disponibilizados.

De acordo com a Secretaria de Obras, o importante é que nesse primeiro momento foi possível resolver o problema das águas com a canalização e também a manutenção básica na Avenida.