Buscar

Com apoio do Choque, Polícia Civil cumpre mandados e prende traficantes em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil das Delegacias de Maracaju, Itaporã, Rio Brilhante e Dourados, com apoio da Polícia Militar de Maracaju e do Batalhão de CHOQUE de Campo Grande, deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em alvos relacionados ao tráfico de drogas em Maracaju.

Após buscas realizadas pelos policiais do SIG (Setor de investigações Gerais) de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de realizarem compra e venda de substâncias entorpecentes. Realizada representação por busca domiciliar pela autoridade policial, foram expedidos mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados, pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju.

Os policiais civis, com apoio de policias militares, deram cumprimento aos mandados e prenderam em flagrante dois homens e uma mulher, S.S.N, L.R.M e F.P.C, por tráfico de entorpecentes. Um dos indivíduos também foi preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Além disso, foi apreendido pelos policiais uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e objetos produto de furtos ocorridos em Maracaju.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.