Buscar

Ao lado de vereadores, Prefeito Marcos Calderan acompanha obras no Distrito de Vista Alegre

Acompanhado de vereadores, o Prefeito Marcos Calderan (PSDB) fez uma visita ao Distrito de Vista Alegre, para acompanhar obras e serviços de melhorias realizadas nestes três meses de mandato.

“A limpeza e a mobilidade urbana são alguns de nossos compromissos com a comunidade do distrito, determinamos patrolamento e cascalhamento em várias Ruas, foi finalizada também a pavimentação asfáltica em mais uma Rua do Distrito. Uma força tarefa foi realizada, retirando lixos e entulhos de terrenos baldios. O cemitério também passou por manutenção e limpeza”. Destacou o Prefeito Marcos Canderan ressaltando que todos os serviços que estão sendo realizados, só reforçam o compromisso e atenção da gestão com Vista Alegre.

A falta de iluminação Pública, não é mais um problema para os moradores do Distrito de Vista Alegre, foram feitas manutenções em todos os postes em via pública, assim proporcionando mais segurança para os Moradores.

O Prefeito e os vereadores visitaram as casas do Programa Lote Urbanizado, em parceria com o Governo de Estado, onde o Município custeou a mão de obra na instalação dos telhados das referidas residências.

Eles também estiveram na escola Municipal Júlio Muller, que está sendo reformada. A unidade tem capacidade para atender 220 alunos e estava precisando de manutenções urgentes.

Recentemente a prefeitura entregou uma ambulância própria para atender os moradores. O Distrito estava há sete meses sem o veículo, sendo necessário fazer o transporte de pacientes em carros particulares. A ambulância foi entregue e está apta para atender as demandas.

Estiveram acompanhando o Prefeito, a Primeira Dama Rosemeire Calderan, a Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, o vereador Antônio João Marçal de Souza (Nenê), o Presidente da Câmara Robert Ziemann, vereador Rener Barbosa e o Administrador Distrital Sydney Ramires

(Com imagens e informações da Assessoria de Comunicação)