Buscar

Em entrevista ao vivo, Daltro apresenta certidão negativa: “Não terei nenhum impedimento na eleição”. Destaca

Cb image default
Foto: Noticidade 

O ex-prefeito e novamente pré-candidato a prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza foi o terceiro entrevistado do Noticidade entre os postulantes ao executivo municipal. Na noite de ontem (14) ele participou do bate papo transmitido Ao Vivo pelo facebook, respondeu perguntas de internautas e se privou apenas de falar da atual gestão liderada pelo também pré-candidato Marcelo Ascoli, apenas afirmou que ele errou ao tirar o MDB da sua base de forma prematura.

Acompanhado do vereador Jonas Rodrigues e do vice-prefeito Wellison Muchiutti, o ex-prefeito Daltro se mostrou muito tranquilo em suas respostas, disse que ainda não tem um plano de propostas de governo e isso já está sendo elaborado. 

Cb image default

Ele também apresentou uma certidão negativa do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) comprovando que não consta no Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade registros de condenação ou sanção ativa relacionado ao seu nome, afastando assim a possibilidade de que haja qualquer impedimento jurídico para sua futura candidatura.

Ele apresentou ainda uma decisão do Ministro do TSE, Edson Fachin que destaca que a presunção de enriquecimento ilícito não causa inelegibilidade, “pelo contrário, no meu caso eu tive empobrecimento lícito”, brincou o ex-prefeito afirmando que é ficha limpa e tem plena consciência disso e apoio jurídico que comprova essa tese transmitindo total segurança nessa pré-candidatura, “coloquei meu nome e agora vou até o fim, não costumo fazer as coisas pela metade”, destaca.

Daltro falou de diversos assuntos e comentou sobre a possibilidade de enfrentar mais uma vez o também ex-prefeito Enelvo Felini e ainda até o ex-governador Zeca do PT em uma eleição histórica.

Veja como foi a entrevista transmitida ontem Ao Vivo:  

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYxNTk4MDA4ODI3MDIwNDg5JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNzYwIiBoZWlnaHQ9IjQyOCIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==