Buscar

Criança queimada pela mãe em Sidrolândia passa por cirurgia plástica na Santa Casa

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (19), a menina de 11 anos que teve 12% do corpo queimado, após a mãe atear fogo nela, passou por uma cirurgia plástica na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Assessoria do Hospital, a menina teve queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, lábios e região cervical. Já o irmão da menina, um jovem de 20 anos, segue internado, em observação, na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras pela equipe da cirurgia plástica. Sem indicação cirúrgica no momento.

Assim que tiverem alta, os irmãos serão ouvidos pela Polícia Civil, para contribuir a investigação do caso.

O caso

Na noite do domingo (09), uma mulher jogou gasolina e ateou fogo nos próprios filhos, uma menina de 11 anos e um jovem de 20, o caso ocorreu no Bairro Jardim do Sul em Sidrolândia.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos com diversas queimaduras pelo corpo. O filho mais velho relatou que a mãe jogou gasolina neles e acendeu com o isqueiro.

O jovem sofreu queimaduras de 2º grau, na face e antebraço esquerdo, já a menina teve 12% do corpo queimado, sendo queimaduras de 1º e 2º grau na cabeça, nos lábios e na região cervical.

Os militares tentaram conversar com a autora, porém ela só apresentava falas desconexas e chorava, ela também sofreu queimaduras e foi socorrida. Os pais dela estiveram no local e informaram que ela sofre de problemas psiquiátricos, o ex-marido relatou que ela a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo.