Publicado em 31/03/2019 às 18:40,

Serra na BR-060 faz mais uma vítima; motorista de 44 anos morreu após perder controle do veículo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Marcos Aparecido Bruneti, de 44 anos, motorista de um caminhão morreu após cair de uma ribanceira enquanto cruzava o trecho da BR-060 que liga Sidrolândia a Nioaque, na Serra de Maracaju, na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente teria ocorrido por volta das 5h50, sendo comunicada ainda na manhã de ontem, por pessoas que presenciaram o acidente. Ao chegar ao local, o serviço médico constatou a morte do motorista antes mesmo de qualquer atendimento.

De acordo com as testemunhas que comunicaram o acidente, é possível que o veículo, um Mercedes-Benz 1938 S azul, com placas de Indiana (SP), tenha perdido o freio. A polícia, porém, ainda investiga o caso, já que a perícia ainda não emitiu nenhum laudo com a causa do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque como ‘Acidente de Trânsito com Vítima Fatal provocado pela própria vítima’. Porém, o registro pode ser alterado a depender do laudo pericial.

O local é conhecido como serra da morte por acidentes fatais e as recentes iniciativas de autoridades não surtiram nenhum efeito, a não ser a instalação de radares que apenas geram multas e efetivamente pouco colaboram com a diminuição dos acidentes no local.