Buscar

Mulher vítima de acidente em Sidrolândia, morre após mais de 60 dias internada

Valdirene da Silva de 50 anos, morreu após ficar mais de 60 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu um acidente no dia 20 de dezembro de 2022 em Sidrolândia.

Segundo a filha, Valdirene teve politrauma com traumatismo craniano grave e lesão axonal difusa, comprometendo o sistema neurológico da vítima. Devido aos ferimentos, ela teve por diversas vezes a internação prolongada em razão de infecções e quarta-feira (1) veio a óbito.

O acidente - Uma Toyota Hilux preta Placas QA05D97 seguia de Sidrolândia para Campo Grande, quando ao fazer uma curva nas proximidades da JBS, colidiu com o veículo Toyota Corolla prata que seguia no sentido contrário, a caminho de Maracaju.

Com a batida, o motorista da caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e colidiu na traseira de uma carreta estacionada em uma borracharia que fica à beira da rodovia.

Na caminhonete havia quatro ocupantes e todos foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, três deles em estado grave. Uma criança de 11 anos também estava na caminhonete. O empresário José de Oliveira Silva (conhecido popularmente pelo apelido de Boca) de 65 anos de idade; Antônio Pereira Filho de 52 anos e dona Valdirene da Silva foram encaminhados em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, dois meses depois, apenas dona Valdirene acabou falecendo.