Foi identificado como Edivanio Rosa de Oliveira, de 40 anos, o motorista que morreu em um grave acidente na MS-162, no trecho que liga Sidrolândia a Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista levava uma carga de ração de Maracaju para Campo Grande e acabou sofrendo o acidente no trajeto. A Polícia acredita que o condutor tenha dormido ao volante, devido à ausência de marca de frenagens na pista, porém, a hipótese ainda não foi confirmada. Ainda segundo informações, Edivanio residia em Dourados.
No local do acidente estiveram a Polícia Civil, Perícia Técnica, Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, que realizou o desencarceramento do corpo da vítima, que estava preso na cabine do caminhão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.