Publicado em 04/03/2021 às 21:33,

Motociclista que faleceu em acidente na BR-060 é identificado; Ítalo Monteiro

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

Ítalo Monteiro de 33 anos foi a vítima do acidente na noite desta quinta-feira (04) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande.

Ele faleceu na hora ao colidir sua motocicleta, uma Suzuki branca em um veículo que seguia no sentido contrário. Ítalo seguia a caminho de Campo Grande depois de sair do seu trabalho na Agência da Caixa Econômica Federal de Sidrolândia.

A batida ocorreu no quilômetro 390 da rodovia, cerca de 5 quilômetros antes da Fazenda Piana. Os três feridos estavam no veículo, já o jovem Ítalo morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, os ocupantes do carro foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com amigos de Sidrolândia e Campo Grande, Ítalo vivia um momento especial de sua vida, amante da velocidade e de motos de alta cilindrada, era tranquilo, feliz e trabalhador, ele construía sua própria casa em Sidrolândia realizando mais um sonho que foi interrompido de maneira trágica na BR-060.

Familiares estão consternados e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.