Publicado em 15/10/2020 às 21:22,

Motociclista morre ao ser atropelado por carreta após colidir com outra moto na BR-060

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia na noite desta quinta-feira (15).

O motociclista morreu após uma colisão com um veículo ainda não identificado e posteriormente foi atropelado por uma carreta. O acidente ocorreu a 10 quilômetros da zona urbana da Capital.

Segundo informações, ele seguia em uma Honda 150 a caminho de Sidrolândia, quando, desviou de um veículo. Ao desviar, ele foi em direção ao acostamento da pista em que seguia, momento em que colidiu com a traseira de uma outra moto que transitava no mesmo sentido.

Após bater contra a traseira da outra moto, o motociclista foi lançado para a pista contrária, momento em que foi atropelado por uma carreta que seguia no outro sentido da rodovia. O motociclista morreu no local.

O casal que seguia na outra moto não sofreu ferimentos graves. Segundo informações, havia bagagens na traseira da moto, fator que pode ter favorecido para que o casal não sofresse ferimentos mais graves.

As escoriações que os dois tiveram, foi devido à queda que sofreram. A pista está interditada e há um congestionamento nos dois sentidos da BR-060.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A Polícia Civil e Perícia também estão no local do acidente.