Publicado em 12/09/2020 às 08:18,

Morre aos 37 anos Flávio Espíndola, após capotamento de veículo na MS-162

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default

Por volta da meia noite deste sábado (12), um grave acidente foi registrado na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, Flávio Espíndola de 37 anos seguia na rodovia quando perdeu o controle do veículo Fiat Strada, saiu da pista e capotou o carro.

Uma família que seguia na rodovia viu o carro fora da pista, o motorista parou e acionou o Corpo de Bombeiros, porém de acordo com ele, foi informado que não tinha viatura, pois estavam em outra ocorrência. Ele foi o primeiro a chegar no local do acidente, o motorista gravou um vídeo e disse que ouviu a vítima pedir socorro, porém não pôde fazer absolutamente nada, “a gente não pode mexer, estou ligando nos Bombeiros, no hospital e até na polícia, mas tão demorando”, destacou.

Está registrado no sistema integrado com a Imprensa, que às 0h14 minutos, o Corpo de Bombeiros reportou o acidente e se deslocou ao local e às 0h29 divulgou o óbito. Ainda não há a confirmação se de fato houve demora no atendimento. A reportagem do Noticidade entrou em contato com a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros e aguarda um posicionamento oficial com os devidos esclarecimentos.

O capotamento ocorreu cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia, nas proximidades da Coamo. O boletim de ocorrência reportado pela Polícia Civil foi registrado como morte a esclarecer.

Luto - Amigos e familiares estão consternados, Flávio era bastante conhecido na cidade, foi padeiro por muitos anos e ao longo da carreira atendeu várias padarias e supermercados onde colecionou amigos com seu jeito simples de ser e sempre muito prestativo. Atualmente Flávio morava num assentamento e no momento do acidente estava retornando para casa.