Publicado em 28/07/2020 às 18:36,

Maracajuense de 28 anos morre em colisão entre dois caminhões na MS-379

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Dourados News

Clayton da Silva Moreli, 28 anos morreu em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (28), na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã. Clayton conduzia um caminhão-tanque, com placas de Maracaju.

O outro motorista envolvido no acidente, Dilson Bezerra Cavalcante, 53 anos, informou que seguia na via com a carreta tipo canavieira, quando ouviu o barulho da batida na traseira. Ele não teve ferimentos.

No entanto, a colisão foi tão forte que o reservatório do caminhão tipo tanque ficou preso ao eixo da carreta, deixando Clayton preso entre as ferragens da cabine. Ele morreu no local.

Clayton seguia com o caminhão carregado com óleo diesel, que ficou esparramado na estrada. Um caminhão-pipa foi acionado para ajudar nos trabalhos jogando água, evitando assim uma possível explosão.

As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela polícia. A perícia também foi acionada e realizou outros levantamentos no local, a suspeita é que possa ter ocorrido um problema nos freios do caminhão ou Clayton possa ter dormido ao volante, contudo somente o laudo vai apontar o que de fato ocorreu.

Natural de Maracaju, atualmente Clayton morava com mulher e filho no Bairro João de Deus em Itaporã. (Com foto e informações do Dourados News)