Buscar

Luto em Maracaju: Amigos e familiares lamentam morte trágica de Igor aos 27 anos

Cb image default
Igor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. (Imagens: Arquivo Pessoal e Noticidade)

Um grave acidente registrado no final da tarde desta quinta-feira (15) na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju vitimou fatalmente o jovem Igor Gomes dos Santos de 27 anos de idade.

Amigos e familiares estão consternados com a tragédia, Igor é de família tradicional e bastante conhecido em Maracaju, ao saber do acidente, muitos amigos deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte do jovem. “Um menino tão novo com toda a vida pela frente. Quando uma mãe perde um filho, todas nós mães sentimos essa dor. Igor Gomes acaba de virar uma estrela. Que Deus te receba de braços abertos na morada do Senhor. Que Deus conforte o coração da minha amiga e familiares”. Destacou Ironi Alves Pereira.

"Sua caminhada aqui na terra foi linda, mas Deus te chamou de volta pra casa meu querido. Estará guardado para sempre no meu coração e da minha família", publicou Najela Riquelme.

O acidente – De acordo com informações, Igor seguia com mais três familiares (pai, mãe e irmã) em um Chevrolet Corsa branco de Maracaju a caminho de Campo Grande, porém na MS-162 antes de chegar em Sidrolândia, ao fazer a curva nas proximidades do Rio Serrote, o condutor acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Igor estava no banco de trás e foi arremessado para fora do carro; ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os demais familiares ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Sidrolândia.

Por volta das 22 horas, a mãe de Igor, Rosangela Gomes de 48 anos e a irmã Isabelly Gomes Santos de 15 anos foram encaminhadas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, a jovem com suspeita de fratura na coluna e a mãe com suspeita de fratura no ombro. O pai, Valdecir dos Santos seguia em observação no Hospital de Sidrolândia, porém sem gravidade e em visível estado de choque pela morte prematura do filho.

Cb image default