Buscar

Luto: Comerciante de 43 anos morre em colisão de Van com veículo Honda na MS-162

Cb image default
Imagens: Douglas Amaral - Noticidade 

Fabyana Cristina Silveira Melo de 43 anos de idade morreu na manhã desta segunda-feira (19) em um grave acidente na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Noticidade no local do acidente, a Van seguia com sentido a Maracaju a caminho de Ponta Porã com sete comerciantes, ao se aproximar da curva o condutor da Van se deparou com o veículo Honda Civic no sentido contrário invadindo a preferencial, “tentei desviar dele, mas não consegui, ele bateu em nós e capotamos”, disse o motorista da Van que é marido da vítima fatal. Ele seguia a Ponta Porã para fazer compras junto com a esposa e sua mãe, além de outros comerciantes.

No veículo Honda seguia Thiago Henrique Cardoso da Silva de 32 anos e mais duas mulheres. Todos eles foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, porém sem gravidades. 

Cb image default

“Infelizmente essa tragédia levou minha amada esposa, temos três filhos e uma neta, estou acabado, nem acredito que aconteceu isso”, lamentou o motorista aos prantos visivelmente muito abalado.

A mãe dele destacou que a nora raramente participava das viagens, “ela não participava dessas viagens com a gente, mas hoje decidiu vir, estava muito feliz que ia comprar os casacos para revender, meu filho trabalha muito, ele não merecia essa dor”, lamentou ela ao conversar com a reportagem.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e confirmou que o veículo Honda teria invadido a pista contrária por causa das marcas de frenagem e danos na frontal direita do veículo. 

Cb image default