Buscar

Jovem que morreu ao cair de silo em fazenda era de Sidrolândia e residia em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

A vítima de um acidente de trabalho no final da tarde desta quarta-feira (10) foi identificada agora a pouco por policiais civis e perícia.

Elivelton dos Santos Santana de 23 anos não resistiu ao cair de um silo de aproximadamente 30 metros de altura onde trabalhava na fazenda Mato Industrial, mais conhecida como “Mato Sul” na região de Nioaque, há 50 quilômetros de Sidrolândia.

O jovem era morador de Sidrolândia, mas atualmente residia em Maracaju e trabalhava para uma empresa terceirizada de Campo Grande. 

De acordo com uma testemunha, o rapaz era montador de equipamento industrial (silo) e que estava trabalhando com ela no alto do armazém instalando correia transportadora e havia uma passarela, que tiveram que retirar parte do assoalho e a vítima foi pegar ou estender a correia e não percebeu que a passarela havia sido retirada, e caiu de dentro do barracão de armazenamento de grãos. 

A vítima estava apenas com o capacete de proteção e não estava com o cinto. 

A morte do jovem foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no início da noite e gerou várias publicações na rede facebook lamentando o acidente e a morte do rapaz.