Publicado em 12/04/2021 às 20:00,

Euclides Dal Moro não resiste a ferimentos e morre após acidente no RS

Redação - Noticidade,
Cb image default
Fotos: Vang FM

Morador de Sidrolândia, Euclides Dal Moro de 62 anos de idade, faleceu na tarde desta segunda-feira (12) após um acidente automobilístico na cidade de Marau no Estado do Rio Grande do Sul.

Euclides estava na companhia do sobrinho Rodrigo Dal Moro em uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Sidrolândia e colidiu em uma carreta com placas de Nova Santa Rita/RS.

Com a batida a caminhonete saiu da pista e ficou destruída. Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência. Os dois foram socorridos e encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, porém Euclides não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O estado de saúde de Rodrigo Dal Moro é considerado gravíssimo, ele foi transferido para o município de Passo Fundo e está na UTI com traumatismo craniano.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Euclides, de acordo com o sobrinho Thiago Dal Moro, ele tinha vários imóveis em Sidrolândia e vivia uma faze tranquila depois de uma vida inteira de muito trabalho, ele também cuidava de uma chácara dos pais naquela região e por isso estava lá.