Publicado em 17/03/2019 às 22:58,

Três pessoas morrem em colisão envolvendo carro e caminhão na BR-060

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook  

Duas mulheres e um homem morreram após acidente envolvendo Honda Civic de placas de Ponta Porã e um caminhão. O acidente aconteceu na noite deste domingo (17), próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, próximo a Campo Grande. As vítimas ocupavam o carro de passeio.

Informações apuradas no local dão conta de que o motorista do veículo tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia, quando bateu na lateral do caminhão.

Em razão do acidente, o caminhão foi parar numa área de mata e o condutor não sofreu ferimentos.

Um dos ocupantes do automóvel ficou preso às ferragens. Três pessoas morreram no local. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, porém na madrugada não resistiu e morreu.

Os animais foram atropelados e também morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Tecnica e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Morreram mãe e filha, também ocupantes do veículo de passeio: Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos. Na madrugada, Márcio Lopes da Silva também faleceu. (Matéria editada para acréscimo de informações)